Aumento peniano

O "problema mental" de um pénis pequeno deverá naturalmente ser tratado por um terapeuta quando passa a sofrimento.

Pénis viso como pequeno (hipoplasia peniana subjetiva)

Efeitos psicológicos de um "pénis pequeno"

Em circunstância alguma se deverá desprezar ou mesmo ridicularizar o grupo de homens, que em termo puramente subjetivos, têm a sensação que o seu órgão sexual masculino é demasiado curto ou demasiado pequeno. Neste grupo estão representadas todas as classes sociais, independentemente do seu grau de formação. Embora o comprimento do seu pénis no estado ereto atinja o valor médio normal, estes homens sofrem na sua mente da suposta pequenez do seu pénis. Têm receio do olhar crítico dos colegas ou amigos nos duches ou em saunas.

Causa

Os homens têm uma valorização do pénis. É o que muitos homens sentem. Homens com um pénis grande quando não está ereto são símbolos de força, potência sexual e robustez. A hipoplasia peniana subjetiva inicia-se muitas vezes na infância na escola e manifesta-se mais tarde reforçada pela experiência no serviço militar, no desporto, sauna, estúdios de fitness, etc. Quando o pénis permanece pequeno (por motivos patológicos ou genéticos), permanecem muitas vezes também subdesenvolvidas a autoestima e a confiança.

Em caso de sofrimento, este "problema mental" de um pénis pequeno deverá naturalmente ser primeiro tratado por um experiente terapeuta sexual. O número de indivíduos, no entanto, que por uma sentimento de vergonha mal compreendida ou por receio não consultam um terapeuta, é infelizmente alto.

Solução

Quando um homem tem realmente a sensação de que o seu pénis é demasiado pequeno, e apesar de consultas prévias de técnicos competentes, desejar uma terapia, é agora possível propor-lhe com PHALLOSAN® forte um método, que por um lado não apresenta quaisquer riscos de saúde, e por outro é económico para a solução do seu mal-estar psicossexual. Ao mesmo tempo permanecem abertas todas a opções terapêuticas para o futuro. Ao contrário das "formas terapêuticas" com comprimidos e pomadas para obter um pénis maior, o tratamento com PHALLOSAN® forte não apresenta quaisquer efeitos secundários de risco.

Como funciona o PHALLOSAN® forte?

Como posso encomendar PHALLOSAN® forte?