Aumento peniano

A aplicação do PHALLOSAN® forte é feito por sua própria conta e risco, sendo, no entanto, completamente inofensivo desde que se respeite o manual de instruções.

Aplicação do PHALLOSAN® forte

Efeitos secundários, medidas de precaução e recomendação

A aplicação do PHALLOSAN® forte é feito por sua própria conta e risco, sendo, no entanto, completamente inofensivo desde que se respeite o manual de instruções.

Força de tração

PHALLOSAN® forte não causa dores ao ser usado. O que cria a tentação de ajustar a tração com demasiada força no cinto, o que não é necessário, já que o sucesso depende principalmente da duração e continuidade da aplicação, em vez da tensão de tração. No entanto, não deverá ser exercida demasiada força de tração sobre o pénis, especialmente nas primeiras semanas de aplicação. Habitue o tecido ao PHALLOSAN® forte, e ajuste inicialmente o cinto apenas para uma tração ligeira.

A capa protetora

Utilize sempre a capa protetora fornecida para a glande. Esta capa protetora exerce, como uma meias de apoio, uma ligeira pressão sobre a superfície da pele e impede com segurança efeitos secundários, como inchaços da glande em caso de ajuste com força excessiva da tração.

No caso de utilização da capa protetora fornecida não poderão surgir situações de vermelhidão. Só em casos de tração extremamente forte (a partir aprox. de 3 Kg) na glande é que surgem ligeiros inchaços, que desaparecem após poucos minutos. Se necessário massaje um pouco a glande, para fazer descer o inchaço um pouco mais cedo.

Cuidados (contraindicações)

Em caso de não utilização da capa protetora recomendamos baixar a força de tração para contrapor possíveis situações de vermelhidão. Se apesar disso surgirem casos de vermelhidão, a causa poderá ser uma tração demasiado forte no cinto de alongamento ortopédico, que através da campânula de sução cria um vácuo elevado. Esta exerce agora uma sução sobre a pele, já que a superfície da pele não está protegida pela capa protetora recomendada. No pior caso, poderá causar pequenas bolhas de água, que com um tratamento de dois dias com um unguento para feridas voltam a sarar por completo.

Faça necessariamente uma pausa até que o inchaço ou as bolhas tenham desaparecido. De seguida ajuste a tração para um pouco mais ligeira.

Novamente: Utilizar sempre a capa protetora fornecida e evite assim com segurança efeitos secundários negativos!

Tenha paciência. O procedimento para o aumento do pénis compara-se em termos de sucesso a uma aparelho para os dentes na correção dos maxilares.

A continuidade do alongamento, não apenas a força de tração é um garante para ter sucesso!

Gestão da qualidade e certificação

O fabricante é uma empresa certificada conforme ISO9001:2008 e testada conforme 13485:2003.

Tenha o cuidado de utilizar apenas produtos que estejam medicamente certificados. O dispositivo é um produto médico comprovado, que está sujeito a regras rígidas de fabrico.

PHALLOSAN® é produzido há 14 anos. Durante este tempo nunca houve, para além dos efeitos secundários já referidos, e em caso de não cumprimento das instruções de utilização, sintomas ou riscos para além destes. Entretanto o PHALLOSAN® forte é já comparticipado por vários seguros de saúde quando existe receita do médico. As farmácias na Alemanha, Áustria e Suíça incluem PHALLOSAN® forte na sua linha de produtos.

Alterações & Instruções de manutenção

Mais informações e instruções de manutenção para o seu PHALLOSAN® forte, poderá encontrar ainda nas instruções de utilização na nossa Zona de download.