Aumento peniano

Anomalias na função sexual limitam significativamente a qualidade de vida e o bem-estar.

Disfunção erétil

Problemas de erecção

No decorrer da sua vida muitos homens experimentam algumas fases em que a sexualidade não é tão natural, como aquela a que estão habituados. O que é perturbador e, apesar da bem-intencionada reação da parceira, rapidamente os leva a sentir-se pressionados. Naturalmente que a autoestima sofre, e torna-se difícil lidar com a situação, mesmo na relação com a parceira. Na realidade a disfunção erétil é mais frequente do que muitos homens, mas também mulheres, pensam: Estudos mostram que cerca de 50 porcento dos homens acima dos 40 sofrem pelo menos temporariamente desta situação. A percentagem aumenta com o avançar da idade, no entanto, mesmo homens com menos de 40 são afetados.

Um verdadeiro problema de potência na forma de impotência erétil existe, no entanto, apenas quando durante mais de seis meses não se manifesta ou não se consegue manter uma ereção.

Independentemente da sua forma: Anomalias na função sexual limitam significativamente a qualidade de vida e o bem-estar.

Causas

Existem muitos motivos para a disfunção erétil, quer psicológicos, quer físicos. Preocupações profissionais, financeiros e particulares ou problemas conjugais têm aqui muitas vezes um papel importante. Muitas vezes existem também motivos corporais e médicos como efeitos secundários de medicamentos como betabloqueadores ou em geral lesões vasculares, elevados valores glicémicos, desregulação hormonal e muito mais. O corpo não é nenhuma máquina - ele reage de modo mais sensível do que se pensa.

Solução

Naturalmente que deverá esclarecer junto de um médico especialista os possíveis motivos para a disfunção erétil. O Phallosan, no entanto, inicia a sua ação pela irrigação sanguínea do pénis: bastam alguns poucos dias para ter um efeito significativo no aumento da irrigação sanguínea de todo o tecido, especialmente do tecido dos corpos cavernosos. Como com qualquer órgão com irrigação sanguínea maior, o pénis reage com uma sensibilidade maior e daí resulta uma sensação de prazer reforçada, pois também as extremidades nervosas sensíveis, importantes para a ereção e a vontade, são estimuladas positivamente pela maior irrigação sanguínea.

Como funciona o PHALLOSAN® forte?

Como posso encomendar PHALLOSAN® forte?