Aumento peniano

Fala-se num perímetro médio do pénis no espaço europeu quando se tem um perímetro entre 12 e 14cm.

Perímetro do pénis

Mais grosso ou mais fino?

Considera-se hoje em dia seguro, que o perímetro do pénis é mais importante para a sensibilidade sexual da mulher do que seu comprimento. Um pénis curto, mas grosso estimula com precisão as zonas mais sensíveis da mulher, que se encontram na zona do clítoris e no terço dianteiro da vagina. Um perímetro grande do pénis é neste caso, portanto, uma vantagem, até um determinado limite da dor. Também nos relevantes fóruns de discussão (femininos) na internet se encontra esta preferência por um pénis pequeno mas grosso, quando comparado com um pénis comprido e fino, portanto uma preferência por um perímetro maior do pénis.

O perímetro do pénis também varia mais do que o comprimento do pénis. Enquanto o comprimento do pénis é quase sempre igual no estado ereto, uma ereção especialmente forte pode levar a um perímetro do pénis consideravelmente maior.

Perímetro médio do pénis

Fala-se de um perímetro médio do pénis no espaço europeu quando se tem um perímetro entre 12 e 14cm. Faz-se a medição ao centro do pénis em estado ereto - de preferência com uma simples fita métrica de alfaiate.

Para um aumento do perímetro do pénis são utilizados frequentemente anéis penianos. Estes limitam o escoamento do sangue do pénis ereto provocando assim um ereção reforçada.