Aumento peniano

Um pénis grosso tem um perímetro do pénis superior à media em homens adultos de mais de 14 cm.

Pénis grosso

Um pénis grosso é realmente melhor?

Uma pesquisa na internet pelo tema "pénis grosso" revela sobretudo o seguinte: é discutido se um pénis grosso é realmente melhor que um pénis fino.

A grossura do pénis do ponto de vista da medicina

Do ponto de vista médico considera-se atualmente estabelecido que o antigo ditado "Curto e grosso, mulher feliz, comprido e fino, mulher sofrida" tem a sua razão de ser. Os nervos responsáveis pelo prazer sexual da mulher situam-se sobretudo na zona do clítoris e na zona dianteira da vagina. Nesta situação é portanto mais vantajoso um pénis curto e grosso do que um pénis longo e fino.

Nos atuais fóruns obrigatórios de discussão na internet esta conclusão é igualmente transposta para assuntos diferentes. Se antigamente se falava quase exclusivamente sobre o comprimento do pénis, as discussões atuais deslocaram-se para o tema da grossura do pénis

Grossura média do pénis

O perímetro médio do pénis no homem adulto situa-se atualmente entre 12 e 14cm. Como acontece no comprimento do pénis, também aqui existem grandes diferenças locais. Um pénis grosso com mais de 18 cm de perímetro é considerado já como excecional e é nas discussões quase sempre avaliado como doloroso para a mulher durante as relações sexuais.