Aumento peniano

Verdades e semiverdades relacionadas com o pénis comprido.

Nariz grande - pénis grande

Verdades e estudos sobre o tamanho do pénis e o comprimento do pénis

O "menino" do homem é comparado em muitos provérbios e ditos em relação a outras características físicas ou psicológicas de um homem. Embora muitas destas sabedorias populares se tenham desenvolvido a partir de observações centenárias e subjetivas, a maior parte não se consegue confirmar quando analisadas á luz dos meios de avaliação estatística que temos hoje à nossa disposição. Um pénis grande continua a ser uma característica individual, independente de outras características do corpo.

Um pénis comprido como objeto de estudo

Para resumir: Nenhum estudo que possa ser levado a sério consegui até hoje demonstrar uma relação clara entre mãos grandes e um pénis grande ou um nariz grande e um pénis especialmente comprido. Mesmo as "fórmulas de conversão" que se encontram frequentemente para converter o número que se calça no tamanho do pénis, pertencem nesta área às sabedorias que não são geralmente aplicáveis. Portanto, que tem "pés grandes", não dá por isso mais informações sobre si. E mesmo a conclusão inversa: um pénis grande equivale a uma número de calçado grande, nem sempre é verdade.

Um pénis grande na perspetiva cultural

O mesmo não se passa, no entanto, com as representações culturais. Um pénis comprido é automaticamente associado a homens de origem africana; um pénis grande mais a indivíduos latinos do que a um indivíduo da Europa central. Os estudos confirmam aqui a existência de diferenças no comprimento e tamanho do pénis conforme a origem. No âmbitos destes grupos existem, no entanto, também oscilações perfeitamente normais.