Aumento peniano

Os preços para um aumento cirúrgico do pénis situam-se quase sempre em valores superiores de 4 dígitos em Euros.

Alongamento cirúrgico do pénis

Alongamento e aumento do pénis por via cirúrgica

Em caso de uma operação para aumento do pénis (termo técnico: aumento peniano) é hoje em dia quase sempre cortado o ligamento entre o osso púbico e os corpos cavernosos (ligamento suspensor do pénis), preenchendo-se com tecido autógeno o espaço criado. Produtos sintéticos, como o silicone, não ser revelaram eficazes nesta área da medicina.

As intervenções de uma cirurgia no pénis são muitas vezes realizadas sob o efeito de anestesia gera, embora cada vez mais sejam realizadas também em modo ambulatório devido ao desenvolvimento das técnicas cirúrgicas. Consoante o método aplicado, resultam da intervenção cicatrizes de pequena a média dimensão.

Para além dos riscos de um convencional alongamento cirúrgico do pénis, naturalmente que existem neste caso ainda riscos para a sensibilidade do órgão.

Resultados do aumento cirúrgico do pénis

Os resultados variam bastante consoante a metodologia usada. Comum a quase todos os métodos é uma aumento maior em termos percentuais no estado flácido, quando comparado com o estado ereto. Para treinar e reforçar o tecido do pénis após o aumento cirúrgico do pénis, é prescrito quase sempre um tratamento pós-operatório recorrendo a um dispositivo de alongamento peniano.

Custos da operação

Como acontece na maior parte das operações plásticas, a caixas de segurança social não participam, por regra, nos custos de uma intervenção deste tipo. Os preços para um aumento cirúrgico do pénis situam-se quase sempre em valores superiores de 4 dígitos em Euros.