Aumento peniano

En caso de cualquier duda o pregunta, nuestros expertos están disponibles al teléfono en todo momento.

Preguntas & Respuestas

Pulse una pregunta determinada para ver la correspondiente respuesta.

PHALLOSAN® forte se baseia em que princípio?

PHALLOSAN® forte age através de um princípio que representa algo completamente novo na nossa civilização ocidental, embora já seja utilizado há centenas de anos por grupos étnicos em rituais: o aumento do pénis através do alongamento contínuo. Com a colocação de pesos no pénis durante anos, os karamojong do norte do Uganda e os sadhus (pessoas santas) da Índia, atingem um alongamento do pénis de até 45 cm.

Através do método especial de subpressão e o alongamento contínuo e indolor, o pénis é estimulado a causar uma multiplicação celular. Com isto, ele fica mais comprido e espesso.

A embalagem é realmente neutra?

Sim, a embalagem é absolutamente neutra. Ela não contém nenhuma ilustração ou palavras que possam vir a identificar o conteúdo. Nem mesmo na factura é possível identificar o conteúdo da embalagem. O produto entregue é apenas denominado "ampliador".

Seus dados serão administrados em um computador que não está ligado à internet. Sem o seu pedido devidamente expressado, você jamais receberá propagandas ou informações indesejadas. Seus dados jamais serão vendidos ou fornecidos a terceiros. Isto nós garantimos. Nossos muitos clientes satisfeitos comprovam há anos a confiança em nós depositada.

O uso de drogas tem influência sobre o tamanho do pénis?

"Quando um jovem usa heroína na puberdade, o pénis não tem mais a capacidade de se desenvolver. Ele permanece pequeno. A heroína estressa o corpo a tal ponto, que ele não é mais capaz de continuar desenvolvendo o órgão genital. Em idade adulta, estes homens sofrem durante toda a vida devido ao pénis pequeno" (Dr. von Soer, psicólogo, ex-encarregado do serviço de apoio a toxicodependentes da cidade de Hamburgo). Com PHALLOSAN® forte há pela primeira vez a possibilidade de ajuda.

PHALLOSAN® forte é usado para um só lado?

Deve-se mudar a direcção da tracção diariamente.

A erecção durante o uso de PHALLOSAN® forte pode causar dores?

No caso de uma erecção, sente-se uma certa pressão sobre a glande. Mas isto não causa dores, pois o preservativo especial se alonga junto.

É necessário retirar o aparelho para urinar?

Nós aconselhamos retirar o aparelho para urinar, devido a motivos higiénicos.

Como se usa o PHALLOSAN® forte?

Primeiro, a glande é introduzida na parte da frente do preservativo especial de alta resistência, e a outra parte é desenrolada sobre o pénis. A fita de velcro que vem com o aparelho, é adicionalmente colocada na parte final do pénis. Desta maneira, evita-se que entre ar pelo corpo peniano no preservativo especial. Então, o pénis é introduzido na espuma especial. A cinta é então colocada ao redor da cintura, de tal forma que a outra extremidade com o clip especial se depare com a ponta do preservativo especial de alta resistência. As duas extremidades da cinta deverão então ser unidas com os ganchos do cordão de segurança, para facilitar a colocação do dispositivo. Com o clip se fixa a ponta tubular do preservativo de alta resistência. Com isto, o preservativo especial é fechado hermeticamente. O cordão de segurança pode ser retirado, e a cinta pode ser ajustada. Com a tracção surge no preservativo especial de alta resistência uma subpressão, que distribui a tensão de tracção de forma uniforme e indolor sobre o corpo peniano. Nem mesmo um pénis pequeno pode escorregar pra fora do preservativo, pois ele é mantido com segurança durante horas e horas no mesmo.

O que devo fazer quando uma peça de PHALLOSAN® forte estiver defeituosa?

PHALLOSAN® forte concede uma garantia de 12 meses para todas as peças, com excepção dos preservativos especiais.

A cinta pode ser lavada?

Sim, PHALLOSAN® forte pode ser lavado a 30°C (lavagem à mão). Todos os componentes do aparelho que entram em contacto com a pele foram testados quanto à substâncias nocivas de acordo com a norma ÖkoTex/100. A espuma especial e a cinta têxtil foram testadas pelo TÜV, que controla na Alemanha a qualidade dos produtos, e todas as peças podem ser lavadas separadamente, pois são unidas à cinta com fechos de velcro. O preservativo especial de alta resistência está em conformidade com as normas da CE e foi testado de acordo com a norma FDA nos Estados Unidos. Ele é feito de material biocompatível seleccionado. Com isto, o risco de alergia foi reduzido a um mínimo.

O tratamento com PHALLOSAN® forte pode ser feito por conta própria?

O tratamento com PHALLOSAN® forte pode ser realizado pelo próprio paciente e efetuado sem conhecimentos médicos. O manual de instruções é bem detalhado e contém muitas ilustrações. Nós também temos um serviço de apoio ao cliente com o número +356-21-470276. Até hoje nos foi possível orientar a todos os clientes.

Há estudos que comprovam a eficácia do tratamento com PHALLOSAN® forte?

A lei de medicamentos alemã proíbe em seu mais novo texto a referência à eficácia comprovada de um produto, assim como referências a estudos clínicos efectuados, o que nós lamentamos realmente muito, pois assim não é possível ao consumidor fazer uma diferenciação dos produtos quanto a estudos clínicos efectuados, e desta forma ele também não encontra a comprovação da eficácia do produto.

Porém, há diversas publicações sobre a eficácia de PHALLOSAN® forte, que estamos dispostos a enviar ao seu médico com prazer.

O tratamento com PHALLOSAN® forte tem efeitos secundários ou riscos?

O uso de PHALLOSAN® forte é feito por sua própria conta e risco, mas é completamente inofensivo se o manual de instruções for seguido de maneira correcta. Evite o uso de PHALLOSAN® forte no caso de infecções ou feridas no pénis.

Também nos seguintes casos não use o PHALLOSAN® forte: após o consumo de álcool ou drogas, assim como após a ingestão de analgésicos, calmantes ou soníferos, pois estes podem reduzir a sensibilidade natural à dor, caso a cinta escorregue sem que se note durante a noite.

Eu posso usar calça jeans ou outras calças apertadas?

PHALLOSAN® forte é invisível também sob a calça jeans ou outras calças apertadas. Eventualmente se vê uma marca na calça, que tem a aparência de um pénis grande. Só com uma sunga se notaria a cinta e o preservativo.

É possível usar PHALLOSAN® forte também durante a noite?

De acordo com os testes mais recentes, PHALLOSAN® forte pode ser usado também durante a noite. Se ocorrer uma erecção quando estiver dormindo, o preservativo se estica junto. A irrigação sanguínea não é afectada de maneira negativa.

Há uma diferença entre o uso de PHALLOSAN® forte e o uso de uma bomba de vácuo?

A bomba de vácuo é usada em casos de problemas de erecção. Ela não foi desenvolvida para o alongamento contínuo do pénis. Por isto, os fabricantes recomendam um tempo de uso limitado de 20 a 30 minutos.

PHALLOSAN® forte pode ser usado discretamente sob a roupa também durante o dia, até mesmo durante oito horas por dia. Até mesmo uma actividade exercida em posição sentada não afecta a eficácia. PHALLOSAN® forte leva ao êxito do tratamento através do tempo de uso do aparelho. Está comprovado que existe uma dependência directa entre o tempo de uso e o aumento do comprimento do pénis.

Se as bombas de vácuo foram usadas durante mais tempo que aquele recomendado pelo fabricante, há o risco de ocorrer uma trombose no pénis no caso de uma subpressão exagerada. Esta é muitas vezes suprimida mediante cirurgia.

Qual é a diferença entre o alongamento peniano com PHALLOSAN® forte e um alongamento peniano mediante cirurgia?

PHALLOSAN® forte estimula o tecido do pénis a fazer multiplicação celular através de uma tracção cuidadosa sobre o órgão.

Durante uma cirurgia, ao contrário, o ligamento que fixa o pénis ao púbis é cortado. Desta forma, o órgão genital é um pouco puxado pra fora. Isto muda o ângulo do pénis em estado erecto. O pénis tem após isso com frequência apenas um ângulo de 45 graus em estado erecto, ou fica totalmente caído. Na verdade, uma real extensão só pode ser atingida se o pénis for adicionalmente alongado após a cirurgia. Um resultado comparável, mas até mesmo muito melhor, pode ser atingido sem intervenção cirúrgica e de forma mais cuidadosa com o emprego de PHALLOSAN® forte.

Para usar o aparelho, é necessário que o pénis tenha um tamanho mínimo em estado flácido?

PHALLOSAN® forte é adequado para qualquer tamanho. O míni-vácuo gerado segura também um pénis pequeno ou um pénis com uma glande pequena de forma segura e indolor.

Segundo os relatos de muitos dos nossos clientes, em aparelhos que empregam o uso de laços, a glande escorrega do laço que a sustenta, ou podem surgir dores na glande devido à tracção do laço.

O pénis fica mais fino com o alongamento?

O pénis aumenta não só no tamanho, como também no diâmetro através do método especial de subpressão e da contínua formação de novas células. Nota-se este processo no início, através do leve formigamento, mas este desaparece após alguns dias.

Este princípio é conhecido na medicina?

Sim, sabe-se que com o estímulo contínuo (tracção e pressão), a formação de novas células (como por exemplo no caso dos calos) é estimulada. A medicina moderna utiliza este mecanismo reparador em transplantes de pele. Tecidos cutâneos são expandidos temporariamente para obter pele para transplantes de pele. Um método conhecido há mais de 20 anos na ortopedia é o alongamento da perna. Após o corte do osso, é efectuado um alongamento sistemático e controlado. O método emprega um parafuso rotativo, com o qual a perna é alongada milímetro por milímetro. Desta forma são formadas não apenas novas células ósseas, como também tecidos conjuntivos e musculares, sem danos para os nervos ou vasos sanguíneos. Este método possibilita um aumento de altura de alguns centímetros.

O uso de PHALLOSAN® forte pode influenciar a erecção?

PHALLOSAN® forte exerce através da maior irrigação sanguínea uma forte estimulação sobre a glande, levando assim a um maior prazer sexual e uma erecção mais forte, mas sem ejaculação precoce.

Há alguma restrição com relação à idade para usar PHALLOSAN® forte?

PHALLOSAN® forte pode ser usado por homens de qualquer idade.

Os ganhos obtidos são definitivos?

A partir de um uso de 6 meses, o ganho é definitivo. Se usado durante menos tempo, pode ocorrer uma diminuição do crescimento do comprimento.

Por quanto tempo deve-se usar PHALLOSAN® forte?

PHALLOSAN® forte deve ser usado diariamente, por ao menos 6 a 8 horas por dia. Um tempo de uso maior acelera os resultados. Muitos clientes usam PHALLOSAN® forte diariamente até 12 horas, com pequenos intervalos.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, nossos consultores estão à sua disposição, também por telefone.