Aumento peniano

Muitos homens acham que o seu pénis é pequeno.

Pénis pequeno (hipoplasia peniana)

Pénis demasiado pequeno abaixo do tamanho médio

Em homens que nasceram com um pénis demasiado pequeno, fala-se em hipoplasia do pénis, quando o pénis permanece pequeno (menos de 11-12 cm no estado ereto), apesar do crescimento do indivíduo. Um pénis pequeno diferencia-se do chamado micropénis, por regra por não apresentar desvantagens práticas, mas um pénis pequeno tem normalmente efeitos psicológicos no seu portador.

O comprimento médio do pénis varia, no entanto, com a origem. Em termos estatísticos o comprimento do pénis em África é o maior, seguido pelos povos da Europa Ocidental e da América do Norte. No fim da listagem estatística surgem normalmente o espaço asiático com um tamanho médio entre os 12 e 13 cm. No que se refere ao perímetro do pénis os valores médios estatísticos situam-se por volta dos 12cm no estado ereto.

No entanto, quase todos tem algo em comum: Muitos homens acham que o seu pénis é pequeno.

Causa

Para além do motivo genético, um pénis pequeno poderá ser ainda resultado de uma situação patológica. Por exemplo, designa-se como situação de "Retração peniana" (Retractio Penis) um pénis pequeno causado pela obesidade. Neste quadro clínico o pénis pequeno resulta da retração do tecido adiposo subcutâneo.

Mais frequente é, no entanto, o facto de se tratar apenas de motivos puramente psicológicos ou emocionais que levam o indivíduo a pensar, que o seu pénis é demasiado pequeno ou que acha simplesmente que o seu pénis é pequeno. Para esta pessoa um pénis pequeno torna-se rapidamente determinante para todo o seu dia-a-dia.

Solução

O tratamento com o sistema PHALLOSAN® forte pode aumentar um pénis demasiado pequeno de modo seguro e duradouro. Para o sucesso é decisivo, tal como acontece com todos os sistemas de alongamento, a utilização contínua e diária.

Com PHALLOSAN® forte é possível provocar o aumento de um pénis demasiado pequeno através do alongamento contínuo do órgão sexual masculino. Através do processo especial de vácuo o órgão sexual masculino ganha neste caso igualmente em termos de perímetro.

Em comparação com a maior parte dos outros sistemas de alongamento peniano, o PHALLOSAN® forte atua de modo suave e seguro quando aplicado, sendo ainda possível usá-lo por baixo a roupa normal.

Como funciona o PHALLOSAN® forte?

Como posso encomendar PHALLOSAN® forte?