Aumento peniano

PHALLOSAN® forte aumenta também o tamanho da glande.

Modo de usar

PHALLOSAN® forte foi criado para o aumento e a correcção da curvatura do pénis sem cirurgia

O método de PHALLOSAN® forte que protege através de um vácuo, é também apropriado para o tratamento eficaz de problemas leves de erecção, curvatura e retracção peniana.

O sucesso de PHALLOSAN® forte tem como base uma extensão fácil de manusear, não cirúrgica e indolor (atraumática) de todo o tecido do pénis e dos corpos cavernosos, assim como a formação de novas células, promovida através deste alongamento. Grupos étnicos já conheciam este princípio há centenas de anos, mas até a fabricação de PHALLOSAN® forte, não havia no mundo qualquer sistema ou técnica que garantisse este alongamento de forma definitiva e indolor.

O uso de PHALLOSAN® forte durante um período de alguns meses pode ser resumido em uma simples fórmula:

3 (meses de uso) mais X = formação definitiva de novas células, e com isto um aumento definitivo tanto do comprimento quanto do diâmetro.

Há na ortopedia há mais de 20 anos um método comparável para o alongamento das pernas: após o corte dos ossos durante a cirurgia, é efectuado um alongamento sistemático e controlado do membro. No entanto, os especialistas empregam nesse caso um sistema de parafusos rotativos, com os quais a perna pode ser alongada milímetro por milímetro, sendo que assim são formadas não somente novas células ósseas, como também tecidos conectivos e musculares, e isto sem causar danos aos nervos e vasos sanguíneos. Com o aumento de altura atingido com este procedimento, já foi possível ajudar muitos pacientes a ter uma melhor qualidade de vida - como ocorre com o PHALLOSAN® forte.

Para atingir um alongamento e um aumento peniano eficaz e permanente, é necessário que sejam formadas novas células no pénis. PHALLOSAN® forte, através de tracção e subpressão, faz com que o corpo cavernoso aumente e seja remodelado (no caso de curvatura). Quando usado durante alguns meses, as novas células podem atingir uma expansão até tridimensional. Desta maneira, o pénis aumenta tanto em tamanho quanto em diâmetro. Esse efeito permanece mesmo após o término do tratamento com o aparelho PHALLOSAN® forte, que protege através de um vácuo.

A intensidade da tracção pode ser regulada sem níveis, uma tracção contínua elevada é inofensiva, no entanto, nós recomendamos um ajuste moderado. A nossa divisa é: soft power, mas de forma contínua e com regularidade.

É possível que você sinta um leve formigamento no início do tratamento com PHALLOSAN® forte. No entanto, isto só ocorre nos primeiros dias.

PHALLOSAN® forte é indicado para diversas circunstâncias

Indicações: