Aumento peniano

Hipoplasia Peniana Subjectiva.

Sensação subjectiva de “hipoplasia peniana”

Não importa a profissão, nível de instrução ou classe social, há sempre homens que têm a sensação subjectiva de que seu pénis seja demasiadamente curto ou pequeno, não importando se o pénis esteja em estado erecto ou não. O número de casos deste grupo é difícil de ser determinado, devido aos números não oficiais, mas não por isso este grupo pode ser deixado de lado. Há homens que, por terem vergonha ou medo de serem mau ou não entendidos, se dirigem a terapeutas, ás vezes por meio de anúncios no periódico, que recomendam ou que até mesmo fazem cirurgias que são, na maioria das vezes, de custos muitos elevados. Esta cirurgia (secção do ligamento suspensor do pénis e extensão da pele na região suprapúbica através de Z-plastia), é per se tecnicamente muito simples, e os honorários cobrados de 5000 € a 8000 € são por este motivo completamente exagerados. O resultado estético final é muitas vezes questionável, pois após a intervenção cirúrgica, o pénis fica direccionado para baixo em estado erecto, e o aumento do comprimento desejado antes da operação é insatisfatório. Para aumentar o tamanho, é injectada com frequência adicionalmente gordura subcutânea sob a pele do pénis.

Não raramente, os resultados da cirurgia são discutidos perante o Tribunal, e o cirurgião é ocasionalmente obrigado a pagar indemnização. Por este motivo, estes cirurgiões passaram a recomendar o uso de um extensor peniano após a cirurgia, que exerce tracção através de um laço. Na nossa opinião, só através deste método se atinge um alongamento definitivo do pénis.
De acordo com a nossa experiência de muitos anos, pode-se atingir somente através do alongamento contínuo do pénis já após alguns meses um aumento definitivo, e, com o método especial de PHALLOSAN® forte, pode-se atingir adicionalmente um aumento do tamanho tanto em estado flácido quanto em estado erecto - sem cirurgia e com custos nitidamente mais baixos. Nós estamos plenamente de acordo que um homem com o "problema de um pénis demasiadamente pequeno", deve primeiro consultar um terapeuta sexual experiente. Porém, se mesmo com a ajuda de uma terapia se manifestar uma tensão psicológica, ou se a pessoa quiser obter ajuda, ele pode agora obtê-la adicionalmente com PHALLOSAN® forte, um aparelho que, usado de forma correcta, é inofensivo do ponto de vista médico e de custos absolutamente toleráveis. Ficam abertas no futuro adicionalmente todas as outras formas de terapia.