Aumento peniano

PHALLOSAN® Aumento peniano é eficaz, a avaliação do estudo médico em uma clínica de urologia alemã comprovou isto.

Estudo clínico

PHALLOSAN® forte é eficaz, a avaliação do estudo médico em uma clínica de urologia alemã comprovou isto.

PHALLOSAN - Estudo clínico

Leia o estudo integral
efectuado por um especialista renomado
Estudo de 15.04.2005 (PDF: ca. 200kB)
Abrir ficheiro / Download

Sob os auspícios do Prof. Dr. Sohn, médico-chefe de uma clínica urológica alemã, foi concluído um estudo clínico em Fevereiro de 2005 sobre a eficácia de PHALLOSAN® forte. Os dados foram verificados e avaliados pelo médico Dr. Hanikel.

Durante o estudo, não foram verificados somente o comprimento e o diâmetro do pénis após 6 meses de uso, os pacientes também foram questionados sobre comportamento sexual, sensibilidade, ejaculação, efeitos secundários e outros. Foram feitas fotos de todos os pacientes.
 

Grupo de estudo

Fizeram parte do grupo de estudo pacientes de 20 a 68 anos de idade com

Os resultados

Todos os pacientes obtiveram um ganho, não só do comprimento, como também da espessura. O sucesso dependeu substancialmente do tempo de uso diário. Os pacientes que usaram PHALLOSAN® forte diariamente até 10 horas por dia, obtiveram o maior ganho. Todos os pacientes confirmaram que PHALLOSAN® forte não causa dores, mesmo após muitas horas de uso.

Diversos pacientes relataram ter obtido mais sensibilidade e uma erecção mais forte, mas sem ejaculação precoce.

Pacientes que foram operados da próstata, relataram que após usarem algumas vezes o dispositivo, dispensaram o uso de Viagra, sem ter prejuízos com relação à erecção.

Pacientes diabéticos relataram ao médico que fez a avaliação sobre um prazer maior e erecções mais fortes.

Um paciente com curvatura peniana conseguiu reduzir consideravelmente o grau da curvatura dentro de 3 meses de 60 para 40 graus.