Curvatura peniana.

Curvatura peniana

A curvatura peniana consiste em uma curvatura ou distorção do pénis. Dependentemente do grau da curvatura, esta pode por um lado ser simplesmente esteticamente incómoda ou até mesmo tornar a relação sexual dolorosa ou completamente impossível. A curvatura peniana pode ser congénita ou manifestar-se mais tarde, como por exemplo após lesões no pénis ou na uretra.

Estas curvaturas eram até hoje corrigidas apenas mediante cirurgias, tendo no entanto como consequência uma diminuicao do pénis de até 3 a 5 centímetros, fruto do método empregado na cirurgia. Na cirurgia, o corpo cavernoso mais longo é equiparado ao corpo cavernoso mais curto através de uma sutura ou de uma excisão do tecido excedente, levando a uma correcção da curvatura do pénis. A aparência estética final não é satisfatória.

Em muitos pacientes, retracção do tamanho leva a graves problemas psicológicos. Com PHALLOSAN® forte e com a tracção contínua na direcção correcta, esta curvatura pode, após um longo tempo de uso do dispositivo, ser suprimida ou ao menos melhorada, sem que haja uma redução do tamanho do órgão genital. E o pénis fica até mesmo maior e mais grosso! Este é um método com o qual se pode tratar a curvatura peniana de forma não cirúrgica.