Aumento peniano

Vale a penas prevenir a perda de funcionalidade do pénis após uma operação à próstata.

O tratamento pós-operatório após a operação à próstata

Acompanhamento após operação à próstata

Os especialistas consideram ser decisivo, que logo poucas semanas após a operação os corpos cavernosos do pénis sejam treinados para impedir que o órgão sexual masculino perca a sua funcionalidade sexual, a sua capacidade de ereção.

Causa

Quando após a operação os importantes nervos e vasos sanguíneos são pelos menos parcialmente mantidos, poderá demorar semanas ou mesmo meses, até que se dê espontaneamente uma ereção. Sem este forte e repetido estimulo de irrigação sanguínea existe, no entanto, o risco, que o tecido conjuntivo flexível dos corpos cavernosos no pénis se transformem em tecido conjuntivo não elástico. As consequências: O órgão sexual masculino só com muita dificuldade consegue criar uma rigidez e o homem operado poderá já só conseguir experienciar a sua sexualidade com auxiliares de apoio à ereção. Pelo que um bom tratamento pós-operatório após a operação à próstata é muito importante.

Solução

Para a tentativa de evitar a perda de potência após uma operação à próstata, não existe até à data nenhuma terapia standard. No entanto, vale a pena aumentar regularmente a irrigação sanguínea prevenindo assim uma perda de funcionalidade.

Como funciona o PHALLOSAN® forte?

Como posso encomendar PHALLOSAN® forte?